terça-feira, 26 de maio de 2020

quadras suburbanas

manjerico da Joana Estrela



perguntei se podia ir à biblioteca contigo mas a tua avó Rita disse que estavas de castigo. não te preocupes que quando for ministra da educação essa brincadeira vai de carrinho de mão. mas agora mesmo queria era ir namorar contigo para trás do pavilhão gimnodesportivo. já fui ao parque central e fiquei a fazer filmes à frente da escola de cinema mas o que eu queria mesmo era ir rebolar contigo para os jardins da Alameda. achas que sou do Restelo porque não sabes que sou da Reboleira e que o seara é um café na Falagueira. sou muito melhor que tu a história e geografia da periferia. por isso ligaste o gps e foste encontrar-me à Brandoa que já nem o autocorretor reconhece. e enquanto os nossos olhos faziam kamehame perguntaste se podias levar-me a jantar ao Vietname.

Sem comentários:

Enviar um comentário